Ensaios

Rio de Janeiro - RJ

Pre Wedding - Haymara & Antônio

Ensaio fotográfico pre wedding na cidade do Rio de Janeiro, RJ, na praia do Grumari. 

Ser fotógrafo de casamento pode ser apenas um trabalho como outro qualquer se você não amar o que faz ou não tiver um planejamento adequado pra isso. Mas ele também pode ser a grande realização de um sonho se for planejado com cuidado e executado com amor. 

Hoje posso dizer que estou realizando os meus sonhos e, além disso, estou realizando sonhos de outras pessoas! Que esse ciclo nunca termine! \o/

A Haymara e o Antônio entraram em contato comigo pelo site e marcamos nossa reunião via Skype, mas isso não foi impedimento pra que rolasse uma forte empatia logo de cara! Nos encontramos pessoalmente um dia antes do ensaio pra que eu pudesse fazer a leitura do casal e, assim, que as imagens tivessem um peso e um significado muito maiores pra eles. 

O resultado foi o nascer do Sol mais emocionante que eu já vivi!!! Choramos juntos (de alegria e orgulho, claro), rimos juntos, corremos, dançamos e apreciamos o dia... juntos!

E será assim... juntos... que iremos vivenciar o casamento deles muito em breve, no Rio de Janeiro!

Um beijo no coração de vocês, Haymara e Antônio!


Tiago Carvalho

Ensaio fotográfico na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, RJ, com o Sol nascendo e as fotografias do fotógrafo de casamento Tiago Carvalho.
Casal feliz no ensaio fotográfico no Rio de Janeiro, na praia do Grumari, com o fotógrafo de casamentos Tiago Carvalho
Noiva emocionada e beijo do noivo no ensaio pre wedding no Rio de Janeiro, RJ.
Noiva chorando de emoção no ensaio pre wedding no Rio de Janeiro, RJ, com as fotos do fotógrafo de casamento Tiago Carvalho.
Lágrimas de felicidade e orgulho da noiva Haymara durante ensaio fotográfico pre wedding no Rio de Janeiro, RJ.
Foto do ensaio pre wedding no Rio de Janeiro, RJ, na praia do Grumari, do fotógrafo de casamentos Tiago Carvalho
Casal abraçado no ensaio fotográfico pre wedding no Rio de Janeiro, RJ.
Fotos na praia do Grumari, Rio de Janeiro, do ensaio fotográfico pre wedding do fotógrafo de casamento Tiago Carvalho
Casal com flores na cabeça durante ensaio fotográfico pre wedding no Rio de Janeiro, praia do Grumari, do fotógrafo de casamento Tiago Carvalho.
Casal correndo na praia do Grumari, Rio de Janeiro, durante ensaio pre wedding com o fotógrafo de casamento Tiago Carvalho
Beijo do casal no ensaio pre wedding no Parque Lage, Rio de Janeiro,  com as fotos do fotógrafo de casamentos Tiago Carvalho.
Noiva sorrindo com o noivo no ensaio fotográfico pre wedding no Rio de Janeiro, RJ, com o fotógrafo de casamentos Tiago Carvalho.
Casal de noivos se beijando no ensaio fotográfico pre wedding no Rio de Janeiro, RJ, para as fotografias do fotógrafo de casamentos Tiago Carvalho.
Casal sentado nas escadarias do Parque Lage, no Rio de Janeiro, durante o ensaio fotográfico pre wedding com o fotógrafo de casamento Tiago Carvalho.