Ensaios

Paraty - Ilha do Cedro

Pre Wedding - Viviane & Guilherme

Ensaio pre wedding na Ilha do Cedro, Paraty, RJ, da Viviane Tito e Guilherme.

Vou aproveitar esse post pra falar de uma coisa que faz tempo que quero falar: 

SIMPLICIDADE!


Vou falar das coisas que temos diariamente do nosso lado e que, na maioria das vezes (infelizmente), não conseguimos perceber o quanto nos faz feliz. 

São pequenos detalhes, gestos, palavras, lugares e todas as coisas que acontecem (até com certa frequência) no nosso cotidiano que nos fazem ser quem realmente somos. 

Sem essas coisas, perdemos nossa essência!


Todos já sabem que eu uso o ensaio pre wedding pra criar uma conexão com o casal e entender a história que os envolve. Então no ensaio da Vivi com o Gui eu percebi o que mais deixa eles unidos... simplicidade! :) 

Eles são diferentes em quase tudo. São opostos. Mas sabe o que os deixa fortes? É o carinho, o respeito, a parceria, o apoio, a amizade. Tá vendo? Coisas simples! 


Acredito que consegui fotografar essa simplicidade no amor deles. Em cada foto está registrado tudo isso que eu acabei de citar. Espero, do fundo do coração, que todos possam perceber a beleza, sofisticação e magia que há nas coisas simples da vida, assim como eu consegui perceber a simplicidade no amor entre a Vivi e o Gui. 


Tiago Carvalho - Fotografias Naturais de Histórias Reais


Noiva Viviane Tito na embarcação a caminho da Ilha do Cedro para realizar o ensaio pre wedding em Paraty, RJ.
Ensaio pre wedding em Paraty, na Ilha do Cedro, com o casal feliz e sorrindo para as fotos. Noivo segura o buquê da noiva.
Noiva rindo muito do noivo enquanto ele segura o buquê na fotografia de casal durante ensaio pre wedding em Paraty, RJ, que aconteceu na Ilha do Cedro.
Retrato da noiva Viviane Tito durante ensaio fotográfico pre wedding em Paraty, RJ, feito na Ilha do Cedro.
Detalhe do vestido da noiva com buquê feito no dia do ensaio pre wedding em Paraty, RJ.
Casal de noivos no mar durante ensaio fotográfico pre wedding em Paraty.
Noiva emocionada é consolada pelo noivo enquanto ela enxuga as lágrimas durante ensaio fotográfico de casal pre wedding em Paraty, RJ. O noivo dá um leve beijo na testa da noiva.
Noivo e noiva andando na água na Ilha do Cedro durante ensaio pre wedding em Paraty, RJ. O noivo está mais a frente olhando para a noiva que segura o buquê no estilo boho.
Noivos abraçados e fazendo carinho com os olhos fechados durante ensaio pre wedding em Paraty, RJ.
Fotografia do casal em cima da pedra no ensaio pre wedding realizado na Ilha do Cedro em Paraty, RJ, com o casal abraçado.
Noivo Guilherme ajudando a segurar o cabelo da noiva Viviane Tito por causa do vento forte na sessão de fotos pre wedding em Paraty.
Noivos no barco durante ensaio pre wedding em Paraty, RJ, namorando e sorrindo no dia das fotos de casal na Ilha do Cedro.