Casamentos

Restaurante da Luciana - Guaratinguetá

Milena & Suhel - Casamento de dia

Casamento de dia no Restaurante da Luciana Valladão, em Guaratinguetá/SP. Milena e Suhel se casaram em um dia quente de verão. Combinação perfeita para que tudo fosse exatamente do jeito deles! 

Tem casamento que segue todos os padrões e protocolos. Tem casamento que tem roteiro definido. Tem casamento que segue a linha tradicional. 

O grande dia da Milena e do Suhel foi diferente. Foi deles e para eles! 

Eu acredito que o casamento deve ser do jeito que a gente quiser... não necessariamente do jeito que as outras pessoas querem. Casamento de pessoas autênticas, normalmente, são diferentes, pois cada pessoa é diferente e possui os sonhos e desejos mais diversos!

Se não teve entrada da noiva, buque, marcha nupcial, padrinhos e madrinhas... teve festa, boa comida, boa bebida e muita felicidade (muita mesmo!).

Nessas fotos nós vamos ver o que realmente importa em um casamento: o amor entre os noivos e a felicidade de cada convidado! Isso não quer dizer que não teve emoção. Teve muita! Afinal, o céu está em festa!


Milena e Suhel, que essas imagens possam manter esse amor e carinho que vocês têm um pelo outro pra sempre! Curtam cada foto (ali no cantinho de cada imagem) e aproveitem o ápice da vida conjugal!


Tiago Carvalho


Retrato do noivo sorrindo enquanto se arruma para o seu casamento de dia em Guaratinguetá, no Hotel ìbis, com o fotógrafo de casamento Tiago Carvalho
Noivo pronto para o casamento de dia em Guaratinguetá com a imagem de Nossa Senhora de Fátima nas mãos. Fotografia feita pelo fotógrafo de casamento Tiago Carvalho
Chegada do noivo com as alianças do casamento de dia no restaurante da Luciana, em Guaratinguetá.
Chegada do noivo no restaurante da Luciana para o casamento de dia em Guaratinguetá.
Restaurante da Luciana recebe o noivo no dia do seu casamento de dia, em Guaratinguetá, com as fotos do fotógrafo de casamentos Tiago Carvalho.
Noiva se vestindo para o seu casamento de dia em Guaratinguetá com as fotos do fotógrafo de casamentos Tiago Carvalho
Noiva pronta e na frente do espelho no dia do seu casamento de dia em Guaratinguetá, no restaurante da Luciana.
Noiva saindo do hotel Íbis e indo para o restaurante da Luciana para o seu casamento de dia em Guaratinguetá.
Restaurante da Luciana realiza casamento de dia em Guaratinguetá fotografado pelo fotógrafo de casamentos Tiago Carvalho.
Buffet do restaurante da Luciana, em Guaratinguetá, durante o casamento de dia fotografado pelo fotógrafo de casamentos Tiago Carvalho.
Avó e noivo no casamento de dia em Guaratinguetá com as fotos do fotógrafo Tiago Carvalho no restaurante da Luciana.
Decoração do casamento da Milena com Suhel realizado no restaurante da Luciana, em Guaratinguetá, para o casamento de dia fotografado pelo fotógrafo de casamentos Tiago Carvalho.
Fotografia da mesa do bolo com um linda decoração para o casamento de dia em Guaratinguetá da Milena e Suhel que foi fotografado pelo fotógrafo de casamentos Tiago Carvalho
Leque decorativo do casamento de dia no restaurante da Luciana, em Guaratinguetá.
Chegada dos noivos no restaurante da Luciana para o casamento de dia em Guaratinguetá com as fotos do fotógrafo Tiago Carvalho
Crianças segurando as alianças no casamento de dia em Guaratinguetá no restaurante da Luciana Valladão.
Suhel e Milena no casamento de dia em Guaratinguetá, no restaurante da Luciana.
Crianças no casamento de dia em Guaratinguetá da Milena e Suhel Sarham Junior.
Suhel Sarham Junior e Milena se casam no restaurante da Luciana, em Guaratinguetá, com as fotos do fotógrafo de casamentos Tiago Carvalho.
Cerimônia de casamento de dia no restaurante da Luciana, em Guaratinguetá, da Milena e Suhel Sarham.
Noiva Milena emocionada no seu casamento de dia em Guaratinguetá com o noivo Suhel Sarham Junior.
Suhel Sarham Junior e Milena se casam no restaurante da Luciana em Guaratinguetá com as fotos do fotógrafo de casamento Tiago Carvalho.
Noivo Suhel Sarham Junior faz declaração para sua noiva Milena durante casamento de dia em Guaratinguetá.
Noiva Milena feliz no seu casamento de dia em Guaratinguetá com o noivo Suhel Sarham.
Convidados no casamento de dia em Guaratinguetá, no restaurante da Luciana, durante o casamento dos noivos Suhel e Milena, na foto do fotógrafo de casamentos Tiago Carvalho.
Beijo dos noivos durante o casamento de dia em Guaratinguetá no restaurante da Luciana e a foto do fotógrafo de casamentos Tiago Carvalho.
Convidados aplaudindo o casamento de dia em Guaratinguetá da Milena e Suhel.
Agradecimento da noiva Milena durante o casamento de dia em Guaratinguetá.
Aniversário do noivo Suhel Sarham Junior no restaurante da Luciana, em Guaratinguetá, durante o seu casamento de dia.
Convidados bebendo durante o casamento de dia em Guaratinguetá.
Festa de casamento de dia e beijo dos noivos no restaurante da Luciana Valladão.
Convidados bebendo durante o casamento de dia da Milena e Suhel no restaurante da Luciana, em Guaratinguetá.
Noiva bebendo na festa de casamento em Guaratinguetá no restaurante da Luciana com as fotos do fotógrafo de casamentos Tiago Carvalho.
Bebedeira no casamento da Milena e Suhel dentro do restaurante da Luciana na festa de casamento que aconteceu durante o dia.
Fotógrafo de casamentos Tiago Carvalho faz foto dos convidados bebendo durante festa de casamento de dia em Guaratinguetá
Convidados cantando no microfone na festa de casamento no restaurante da Luciana em Guaratinguetá
Mulher abrindo garrafa de bebida no casamento de dia em Guaratinguetá, no restaurante da Luciana.
Pista de dança no restaurante da Luciana, em Guaratinguetá, durante o casamento de dia da Milena e Suhel com as fotos do fotógrafo de casamentos Tiago Carvalho.
Noiva cantando e convidados dançando na festa de casamento  no restaurante da Luciana.
Sapato da noiva sujo no final da festa de casamento que aconteceu no restaurante da Luciana, em Guaratinguetá, durante o dia e com as fotos do fotógrafo de casamentos Tiago Carvalho.
Final da festa de casamento de dia no restaurante da Luciana do casal Milena e Suhel Sarham Junior com as fotos do fotógrafo de casamentos de Guaratinguetá Tiago Carvalho.